- Pelo gráfico diário, podemos estar na eminência de um topo triplo caso os preços não rompam e permaneçam acima da faixa dos 115,3K.
- Tal circunstância, se dá pelo ímpeto do IBOV nos últimos três pregões, no qual, o índice valorizou-se cerca de 5,8% desde sua mínima, e diante dessa subida, nada mais normal que haja uma correção dos preços por conta de realização de lucros, visto, que empresas atreladas a commodities tiveram grande valorização nos últimos pregões.
- Outro fator que pode contribuir para que haja um topo triplo, se dá por conta da média longa, (linha preta) pois foi ela quem segurou os preços nas duas tentativas anteriores de rompimento da faixa dos 115,3K, fazendo com que os preços a respeitassem como uma importante resistência a ser batida.
- Uma máxima que podemos usar a favor da subida é: “onde há topo triplo, há grandes chances de termos um ponto de Pull Back”. Será que essa máxima irá vingar?
- Se a máxima vingar, um ponto de correção importante para a formação de um possível ponto de Pull Back será na casa dos 111,8/112,8K.
- Façam vossas análises e bons negócios. - Seja Consciente, Se Comprar, Use Stop! - Veja abaixo outras análises.
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.