- Na vida real existem aqueles sujeitos que podem ser salvos de alguma situação critica, mas para isso, eles precisam se ajudar e principalmente não ignorar sua condição atual.
- Uma boa maneira de encarar a vida é não ignorar sua condição atual, e diante disso, “tentar” tomar as decisões corretas para sair desse “limbo”.
- Mas quanto a IRBR3, ela precisa aceitar sua condição atual e “tentar” mudar para mostrar ao mercado que esta “reabilitada”, que saiu da condição de "viciada" no qual se encontrava (mentiras, fraudes, etc, etc, etc), e fez sua parte, sanando todas as “pendências” maldosas que cometeu.
- Ai que vem o ponto (chave) em minha opinião a respeito da IRBR3 e das leis que imperam no Brasil, e realmente uma frase popular que diz assim; “Devemos separar os meninos dos homens” faz total sentido nessas horas, e a IRBR3 deveria prostar-se de joelhos e agradecer ao universo, a Deus, aos orixás, ou, a quem ela “cultua”, pois, se colocarmos em pratos limpos, percebemos uma enorme fragilidade quanto aos níveis de transparência da nossa querida CVM e das nossas “jurisprudências insanas”, e que o Brasil, realmente é um moleque se tratarmos do assunto "leis", e como tal, deve ser visto como um moleque pelos investidores, ficando separado dos homens.
$ Vamos de Gráfico $
- Cair, cair e continuar caindo, esse é o lema da IRBR3.
- Nada ajuda a mesma na retomada dos preços, as médias todas apontam para quedas, estocástico hiper, ultra, mega sobre vendido, os volumes vendedores a tempos estão em linha, ou seja, nada acima do normal, mas nem isso é o suficiente para segurar os preços.
- Ai que vem uma coisa estranha, o SETUP que utilizo, e ele me diz que podemos estar no fundo do posso para a bendita, e há uma linha que separa “os meninos dos homens” na faixa dos $4,21, um ponto interessante de parada das quedas.
- Mas nada impede que no gráfico de 60min um TRAP na região dos $4,07 seja feito novamente para que o papel tome fôlego e tente escapar desse limbo.
- Um pivô de alta para buscar a região dos $5,03 pode ser formando com o rompimento e se mantendo acima do nível dos $4,37.
- Será que podemos estar no fim do poço para o ativo? Será que é aqui seu ponto de salvação?
- Façam vossas análises e bons negócios.
- Seja Consciente, Se Comprar, Use Stop!
- Veja abaixo outras análises que podem ser interessantes!