- Passando-se o pior da pandemia, VALE3 voou, deu aquele salto rumo ao céu, mas e agora, VALE3, o que vai ser?
- Todos contavam com uma China forte no pós pandemia, mas o mercado não contava com as "mazelas escondidas" que a mesma carregava consigo. Diante do cenário extremamente promissor para o Dragão, em que os planos de se tomar a dianteira do mundo capitalista, a China tornou-se a maior compradora da VALE, e a conta, por agora, parece ter chegado aos bolsos da empresa.
$ Vamos de gráfico $
- Olhando para o gráfico, vemos os preços trabalhando totalmente abaixo das médias, um claro sinal de fraqueza por parte dos compradores, com temores advindos do grande dragão chinês.
- Por hora, temos somente mais um suporte, em $ 63,69 para segurarmos essa montanha, e se houver a perda desse patamar de preços, o provável local de parada do mesmo, será na consolidação de pós rompimento de topo histórico, ou que sabe, no primeiro topo histórico do ativo, atingido no longínquo mês de setembro de 2018, na região compreendida entre $48,00 e $ 52,00.
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.